TROCAS POR DEFEITOS

1) O cliente tem até SETE DIAS corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca de produtos
com defeito.


2) Assim que detectar o problema, entre em contato imediatamente conosco pelo WhatsApp.


3) Caso seja necessário, pediremos fotos e vídeos para agilizarmos o procedimento.


4) O produto deverá ser entregue devidamente higienizado, com a embalagem original e com todos os
acessórios e manuais que o acompanharam.


5) Ao recebermos, o produto passará por uma análise técnica do fabricante ou importador e, caso não haja o
defeito informado ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado.

SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para o reenvio do produto.
- Vale lembrar que o problema de funcionamento, pode estar nas pilhas que podem estar inseridas
incorretamente, baterias descarregadas ou mal encaixe do cabo carregador.
Verifique atentamente antes de nos enviar o produto.


6) Se constatado o defeito, você receberá um produto idêntico ao adquirido, em caso de falta de estoque do
mesmo, iremos realizar a devolução do valor em depósito em conta ou estorno do cartão de crédito.